Sejam bem vindos!!

Quando tudo nos parece dar errado,

acontecem coisas

boas, que não teriam acontecido

Se tudo tivesse dado certo.



Renato Russo



quinta-feira, 25 de março de 2010



Eva!!
Jully!!

Em breve todos os assuntos das aulas passadas estaram disponiveis para vcs aqui no blog!!